quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Robinho volta ao meio-campo bicolor após aventura na frente


O meio campo Robinho é um dos que mais aproveitam a fase de Édson Gaúcho à frente do Paysandu. Depois de ter sido improvisado no ataque na rodada passada, agora ele volta à condição anterior. No meio, garante, é onde gosta de jogar e rende mais. Mas, se for preciso, não vê problema algum em voltar a auxiliar no ataque.

"Eu acho melhor jogar na minha, ali na ‘meiúca’, mas eu posso jogar em qualquer outra posição que o treinador me colocar. Eu venho treinando como terceiro atacante e não sinto dificuldades; então também dá para aparecer como um terceiro homem lá na frente. Acho que posso ajudar nessa função", confirmou Robinho, outro a comemorar o retorno do atacante que estava suspenso. "É sempre melhor jogar com o Rafael (Oliveira) no time. É um jogador que segura bem a bola lá na frente, conclui bem, então a gente só tem a ganhar com a volta dele".

Robinho sabe que a missão bicolor, de conseguir o acesso a Série B, pode não vir já nesse final de semana, mas a possibilidade existe e mexe com os jogadores. Se o Papão vencer o CRB e Rio Branco e América-RN empatarem na Arena da Floresta, também domingo, o time paraense garante matematicamente no mínimo a segunda colocação do Grupo E, o que dá o acesso.

"Ansioso, não, mas querendo buscar o objetivo que é a classificação. E motivação não falta para isso, então a gente tem que lutar todo momento. É o que a gente procura fazer sempre, o dever de casa. Só assim a gente vai alcançar o objetivo de voltar à Série B."


**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário