Seis jogadores do Paysandu estão pendurados com dois cartões amarelos. Pelo menos quatro estarão em campo domingo desde o começo, diante do CRB-AL, um número que pode aumentar. O zagueiro Márcio Santos, o lateral direito Sidny e os meio-campistas Luciano Henrique, Daniel, Sandro e Juliano terão que ter um cuidado a mais. Esses dois últimos são justamente os que correm o risco de não começarem a partida.
Foi justamente esse o motivo que tirou Rafael Oliveira do jogo anterior, ausência que todos os bicolores sentiram demais. "Para a gente, o Rafael é um jogador de referência, que prende bem a bola e é nosso goleador. É boa essa volta porque vai brigar a toda hora e vai nos ajudar bastante", confirmou o lateral esquerdo Fábio.
Para o defensor, o elenco está tranquilo em busca do acesso. Mesmo com a possibilidade de acontecer neste final de semana, os jogadores mantêm os pés no chão. "Tivemos essa primeira oportunidade e, infelizmente, não conseguimos. Agora temos o dever de casa para fazer e só depois pensarmos no que vai acontecer no outro jogo. Vamos ficar ligados nesse resultado".
Ontem, no Dia das Crianças, algumas delas assistiam aos treinos e conversaram com alguns jogadores. O presente, além das que tinham em mãos, era um pedido bem específico. "Criança é bom em todo lugar. Agora, na saída do treino, dois deles me mostraram os brinquedos que ganharam, o que é legal. É o dia deles e tem que comemorar, e tomara que tenha bastante criança domingo no Mangueirão. Não só as crianças como todos o bicolores querem o mesmo presente. Nós também queremos esse presente que é a combinação de resultados que nos dê o acesso", disse Fábio. "É sempre melhor você estar treinando e ser chamado por uma criança que pede autógrafo. Eu acho isso muito importante, dá um incentivo até maior para a gente que está dentro de campo", completou o meia Robinho.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário