terça-feira, 15 de novembro de 2011

Andrade ressalta harmonia do grupo alviazul após saídas


Faltando um dia para a primeira grande decisão à frente do Paysandu, o técnico Andrade fez um breve balanço do tempo em que está à frente do elenco. Para ele, o grupo bicolor sempre foi muito tranquilo de se trabalhar, mesmo tendo ele chegado no olho do furacão de dispensas. Dois jogadores importantes, Josiel e Sandro, saíram do elenco, e o técnico reconhece que ficou mais fácil trabalhar dali em diante.
"Talvez a saída do Sandro e do Josiel tenha facilitado um pouco essa transição. São dois excelentes jogadores, mas estavam sem clima", observou.

Segundo ele, a obrigação de vencer que o Papão tem nessa reta final faz com que o foco fique mais forte entre os jogadores. "Sempre converso com eles sobre a importância do acesso para cada um. Eles acreditaram na minha palavra e hoje o elenco é mais leve, mais sorridente", disse. "Não temos opção no momento a não ser vencer. Felizmente não temos que fazer contas, pois dependemos apenas do que podemos fazer. É lógico que é um caminho difícil, mas temos que pensar somente na gente e não no que os outros podem fazer", completou Andrade.

Esse foco é tão grande que Andrade garante que nem quer comentar sobre as projeções para a partida final da fase, e sim naquela que será disputada amanhã. "Não quero falar do América-RN. Nosso primeiro adversário é o Luverdense. Um passo de cada vez. Se não vencermos, não adianta nada."


**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário