Vencer o clássico de amanhã, para o Paysandu, significa manter as chances de obter a classificação às semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012. Além de melhorar a situação do time na tabela, um resultado positivo diante do maior rival vai servir, sobretudo, para elevar a confiança dos bicolores. Foi com o objetivo de pôr um fim à sequência negativa que os jogadores comandados pelo técnico Nad trabalharam nos últimos antes do clássico, com a cautela máxima, observando os principais erros cometidos nas partidas disputadas.
O volante Neto explica que o treinador tem falado com o grupo sobre as falhas, tanto no sistema defensivo, como ofensivo. “Estamos perdendo muitos gols e isso não pode se repetir. Esse jogo é muito importante para a gente, são mais do que três pontos, até. A nossa intenção é vencer e conquistar nossa recuperação. O professor tem nos passado tranquilidade, dizendo para nós termos calma dentro de campo. Perdemos esses jogos, mas uma hora os bons resultados vão aparecer”, aposta.
Apesar de o rival estar em melhor situação no certame estadual, Neto acredita que em clássico nem sempre o “favorito” vence, além de prever uma possível reviravolta na crise a qual os bicolores atravessam. “Em Re-Pa é assim, a crise é para quem perde, na hora tudo fica igual”, aposta.
EM NÚMEROS
7 pts Separam o Remo do Paysandu no Campeonato Paraense 2012.
7 pts Separam o Remo do Paysandu no Campeonato Paraense 2012.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário