sábado, 19 de maio de 2012

Chegam ao papão o zagueiro Fábio Sanches e o centroavante Kiros para a disputa da Série C do brasileiro


O Paysandu recebeu ontem mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a chegada do zagueiro Fábio Sanches e do centroavante Kiros, já são 13 os atletas que chegaram para a competição nacional. Aí se somando o meia Harison e o atacante Rafael Oliveira, ambos em Belém antes do fim do Parazão, quando puderam jogar apenas na Copa do Brasil. Fora os dois de ontem, já foram contratados até aqui o goleiro Paulo Wanzeler, os zagueiros Marcus Vinícius, Adson e Sidraílson, o lateral esquerdo Guina, os meio-campistas Ricardo Capanema, Fabinho e Líneker, e o centroavante Kiros. Destes, apenas Sidraílson ainda não está totalmente certo, já que ainda passa por uma avaliação médica.

Kirus, 23 anos, é pernambucano e marcou nove gols no campeonato local nesse ano, onde defendeu o Porto de Caruaru-PE. Segundo o presidente do clube do interior, José Porfírio, o empréstimo ao Papão redeu R$ 30 mil aos cofres pernambucanos. Ele revelou os detalhes da negociação do jogador. "Eu mesmo acertei com o Paysandu e cheguei a dizer que não tinha interesse em vender porque já ia renovar o contrato do jogador, mas fiz um acordo com o próprio atleta e fechei o negócio com o Paysandu para ele ir por empréstimo no valor de R$ 30 mil a ser pago em duas parcelas", disse o dirigente ao Globoesporte.com/pa .
O atacante ficou de chegar a Belém nas primeiras horas de hoje e se apresentar de manhã na Curuzu. O jogador disse ao site paraense que aceitar o convite para vir para o Papão é um desafio novo em sua carreira. "Aceitei a proposta do Paysandu, pois é um time que vai brigar pra subir de divisão. Como tem uma torcida de massa, vamos ser obrigados a brigar pelo título, e esse desafio me empolgou", disse o jogador, que garantiu não temer a concorrência dentro do elenco. "É melhor assim, mais gostoso. São jogadores de qualidade e a briga vai ser boa. Respeito todos, só que vou buscar meu espaço. É bom pro Roberval Davino, que sempre vai ter boas opções."

Já o paulista Fábio Sanches chegou à tarde e já iniciou os exames médicos. O jogador enfrentou o Paysandu no ano passado, na Terceirona, quando defendeu o América-RN. Nessa temporada, após o fim do contrato com o ASA-AL, há duas semanas, não teve o vínculo renovado.

**Fonte JAmazonia

Um comentário:

  1. pelo que soube esse zagueiro tinha o contrato até o final do brasileiro, e que ele que reincidiu o contrato no Asa de Arapiraca. espero que seja uma boa aposta !

    ResponderExcluir