sábado, 19 de maio de 2012

Papão encara dois amistosos


O Paysandu faz hoje e amanhã dois amistosos no interior do Estado. À tarde, o jogo será no município de Maracanã, diante da seleção local. No domingo, o confronto será contra o Izabelense, em Santa Izabel do Pará. Nas duas oportunidades o Papão será representado por times mistos, sem seus principais jogadores e os reforços que chegaram para a Série C. Os jogos foram marcados antes da chegada do técnico Roberval Dabino, que mesmo sendo político acabou deixando transparecer que não estava contente com as partidas.

À tarde, depois de muito ponderar, ele definiu o time que joga hoje. A formação é cheia de caras novas e muitas improvisações. O Papão terá Paulo Wanzeler no gol, Djalma, Adson Diego Ourém e Leleu na defesa; Ricardo Capanema, Danilo, Elielson e Líneker no meio de campo; Bartola e Thiago Silva no ataque. A formação que joga amanhã não está definida.

Davino deixou bem claro qual é a prioridade para o final de semana. "Vou fazer treinamentos no sábado e domingo de manhã com a base que vai para a Série C", comentou. O treinador salientou que a maior dificuldade para os dois jogos é encontrar jogadores suficientes para estar em campo, daí a possibilidade de amanhã mais garotos do sub-20 serem utilizados.

"Principalmente com pouca gente. Talvez eu volte a campo, tem o Ronaldo também. Esses compromissos foram assumidos antes da minha chegada. Por isso temos que atendê-los sem prejudicar o trabalho".
O técnico bicolor comentou também sobre a procura por reforços. Davino reconheceu que apesar da chegada de novos jogadores nesta semana, o time da estreia na Terceirona deve ser basicamente o mesmo que vinha jogando no estadual e na Copa do Brasil. "O time tem uma base boa e está tentando buscar peças que serão úteis. Não é fácil."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário