terça-feira, 5 de junho de 2012

Concorrência incomoda no Papão


A intenção do técnico Roberval Davino de pedir que a diretoria contrate mais um atacante para o Paysandu não soou bem aos ouvidos de alguns jogadores, que estão se sentindo desprestigiados sobre tamanha concorrência.Um desses jogadores é o atacante Heliton.
Vindo do Clube do Remo no final de 2010 como promissor, Heliton, até agora, foi peça importante para o Papão em jogos como o primeiro Re-Pa da temporada, quando saiu do banco de reservas e mudou a partida dando assistência e marcando o segundo gol bicolor naquele jogo. Foi assim também na partida contra o Sport (PE), em Recife, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Heliton entrou no decorrer da partida e marcou dois gols, na goleada alviazul por 4 a 1 contra o Leão pernambucano.
Só que agora, com o meio-avançado Thiago Potiguar jogando ao lado do centroavante Kiros, Heliton tornou-se a terceira ou quarta opção para o ataque do Papão. No jogo amistoso do último domingo, o jogador foi conduzido a vestir a camisa do Time Negra para que pudesse atuar. Desta forma, o atleta sente-se desprestigiado na Curuzu. “É uma situação complicada. A gente fica chateado. Eu fui pego de surpresa”, diz Heliton.
Porém, o atacante não jogou a toalha e quer mostrar para o treinador que tem futebol para ficar entre os onze titulares. “A gente procura fazer o melhor, até porque eu não gosto de confusão, mas a gente sabe que cada pessoa tem um modo de estar trabalhando. O campeonato é longo e, se ele precisar de mim, tenho que estar bem”, ressalta.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário