terça-feira, 5 de junho de 2012

Rafael Oliveira pode ficar


Com a saída de Adriano Magrão e a incerteza do começo da Série C, a negociação do atacante Rafael Oliveira para o Avaí-SC pode não mais se concretizar. O jogador deveria ter viajado a Florianópolis (SC) ontem, mas pela manhã estava treinando na Curuzu. Vindo de uma lesão muscular na coxa direita, ele foi liberado no final de semana do departamento médico e iniciou o trabalho de fisioterapia. A previsão de liberação para que ele trabalhe junto ao elenco é de pelo menos mais duas semanas. "Ele foi liberado pelo departamento médico e está no trabalho de fisiologia. Por enquanto ainda não tivemos contato", observou o preparador físico Ricardo Monteiro.

O presidente Luiz Omar Pinheiro confirmou que a ida do jogador ao time da Série B ainda não é uma certeza. Além da vontade do jogador em permanecer em Belém, apesar do salário menor, o grupo ficou sem um atacante com a ida de Adriano Magrão para o Clube do Remo. Na quinta-feira deve haver uma definição sobre a negociação ou não dele. O que é certo é que, pelo técnico Roberval Davino, a preferência é pela permanência.

"Diante dessa situação do Magrão, a permanência do Rafael já é um caso a se pensar. Chego na quinta-feira para conversar com ele, com a comissão técnica e com os demais dirigentes. A menos que chegue um do mesmo nível, a tendência é ele ficar", confirmou Pinheiro.

O que é certo é que as contratações de um atacante e um lateral esquerdo, que estariam em negociações, só serão fechadas a partir da confirmação oficial do começo da Série C. "Só vai haver contratação quando houver uma definição sobre esse problema do Campeonato Brasileiro", confirmou o presidente.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário