Alvo das críticas do treinador após o amistoso do final de semana passado, o meio-campista Thiago Potiguar reconhece que precisa parar de reclamar com a arbitragem sobre faltas que ele sofre durante o jogo, mas que não são marcadas.
“O treinador sabe que nos jogos amistosos nós cometemos muitos erros. Ele falou na entrevista que têm jogadas que eu paro, e eu tenho em minha consciência que tem hora que eu reclamo das faltas que não são marcadas em cima de mim, e isso está certo”, reconhece Potiguar.
É desta forma que o jogador espera que o treinador siga no comando da equipe até o fim, com muito diálogo e orientação, para que todos entendam os erros que acontecem nas partidas e treinos e que eles não voltem a se repetir. “Ele para muito (nos treinamentos) para indicar o erro da gente. É isso que a gente pede, que o treinador fale conosco e onde tiver erro a gente possa corrigir”, explica.
Entretanto, Thiago Potiguar é conhecido por ser temperamental, principalmente quando está irritado, mas o atleta diz que vem encarando com bastante naturalidade os puxões de orelha de Davino nos treinamentos. “Temos que respeitar a opinião dele. A gente sabe que lá fora ele vê melhor e, com certeza, ele puxa a orelha da gente para ajudar, até porque, sem treinador, a gente não jogava. E o que ele optar dentro de campo nós vamos fazer”, conclui.
** Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário