domingo, 10 de junho de 2012

No Mangueirão, Batismo de fogo para metade do time bicolor


Marcus Vinicius, Fábio Sanches, Fabinho, Alex William, Régis e Kiros. Mais da metade do time bicolor faz hoje seu segundo jogo oficial com a camisa do Paysandu. Mas será como o primeiro, já que o confronto com o Time Negra mal passou de um jogo treino diante do Papão B. E encarar um clássico contra o maior rival é um batismo de fogo para qualquer um. Uma boa atuação garante milhares e milhares de bons amigos e votos de confiança que podem ir até o final do Campeonato Brasileiro.

Grande parte dos que chegaram têm uma boa experiência. Se não todos pela idade, pelo menos de terem defendido grandes clubes e já encarado a pressão que a massa faz. O centroavante Kiros, que defendeu o Santa Cruz-PE ano passado, sabe o quanto é importante eco que vem da arquibancada. Ele garante estar tranquilo e, ao mesmo tempo, ansioso em poder deixar sua marca num Re x Pa.

"Não estou intimidado. Vou tentar deixar minha marca como em qualquer jogo. Mas independente de um gol meu o importante é o Paysandu vencer. Eu penso em fazer gols porque atacante vive disso e espero poder ser reconhecido pela torcida bicolor", afirmou o atacante.

Um dos mais experientes do elenco, o volante Fabinho vê o encontro entre os rivais a melhor oportunidade de testar os dois times antes do início da competição nacional. De acordo com ele, o Paysandu vem tendo uma evolução técnica muito grande com o passar dos dias e isso tem que ser mostrado já hoje. "Vai ser um jogo bom para que a gente coloque em prática tudo o que foi treinado até aqui. Nós evoluímos demais e a tendência é melhorar mais ainda. A cada jogo a gente tem que mostrar essa evolução."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário