Em mais um dia de treino na Curuzu e o atacante Rafael Oliveira, inicialmente negociado para o Avaí (SC), continua realizando recuperação física no gramado do estádio Leônidas Castro com o fisiologista José Carlos Amaral. Luiz Omar Pinheiro, presidente do Paysandu, esclareceu novamente a atual situação do atacante bicolor.
“A gente resolveu dispensar o Adriano Magrão. Foi feita a transação do Magrão para o Remo. O Paysandu ficou com um centroavante, o Kiros. Vale a pena liberar o jogador e ter que contratar outro atacante que eu não sei se vai dar certo, ou não, no Paysandu. Então, é bom deixar o jogador esperar aí”, explica.
“O Rafael, no momento, não está incomodando ninguém. Então, se for o momento de ele ir embora, ele vai, senão ele fica. Isso não quer dizer que o Paysandu é avacalhado ou está sem comando. São coisas do futebol, que mudam da noite para o dia”, completa.
NOVO PATROCINADORRumores apontaram que a viagem de Luiz Omar para Curitiba (PR) e ao Rio de Janeiro seriam para negociar o Rafael Oliveira, porém, o presidente alviazul revelou que o clube está prestes a acertar com um patrocinador forte para a Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário