Até o começo do ano o goleiro Paulo Rafael só conhecia o Re x Pa na base. No entanto, ao conquistar camisa um ele teve dois clássicos pela frente. No primeiro saiu vencedor (2 x 0) e no segundo ficou no empate (0 x 0). Conseguiu sair de campo nas duas oportunidades sem ter que buscar a bola atrás do gol. Ele garante que nem pensa nesse assunto e sim numa possível vitória.
"Nem pensei nisso, não. Quero ajudar a equipe. O importante é vencer e o Paysandu ganhando eu nem ligo se levar gol", comentou Paulo Rafael, que vê muito equilíbrio no confronto, mesmo com o Papão na Série C e o Leão na D. "Futebol é jogado, não é falado. Não importa em que série o Remo está, ele tem que ser valorizado. Temos que ter cautela porque é sempre equilibrado e, acima de tudo, temos que ter respeito. Vamos para cima e sei que não é amistoso. Atuei em dois clássicos e não quero perder meu primeiro."
O goleiro está passando por uma experiência nova com o sistema de três zagueiros que vem sendo utilizado pelo treinador e que, possivelmente, será o do Campeonato Brasileiro. "Nunca tinha trabalhado com três zagueiros e estou achando bem legal. É o método do treinador e o que deve usar na Série C. A equipe fica até mais ofensiva, muito veloz do meio para frente."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário