quinta-feira, 7 de junho de 2012

Roberval Davino quer mais reforços para o Papão


O Paysandu já fez 15 contratações para o Campeonato Brasileiro da Série C. Mas com as saídas dos atacantes Adriano Magrão e Rafael Oliveira - que ainda se encontra em Belém  -, o técnico Roberval Davino ainda quer a contratação de um homem de área e, possivelmente, de um zagueiro e um lateral-esquerdo. Porém, o problema financeiro e a incerteza quanto ao começo do Brasileirão tem atrapalhado os planos do treinador.
“A ideia era termos o melhor dentro das condições do Paysandu. É claro que existem espaços para reforços ainda, mas quem administra o clube é quem vai decidir. Ano passado teve um grande investimento e não se conseguiu subir (para a Série B). Este ano eles estão trabalhando com os pés no chão”, explicou o comandante bicolor.
Mesmo com jogadores desconhecidos do torcedor e da mídia esportiva paraense, Davino garante que são atletas de qualidade e com a cara e perfil do Papão.“Os jogadores que estão vindo tem a cara do Paysandu. Vocês podem não conhecer, mas dentro de campo eles vão mostrar o empenho que a torcida gosta de ver”, opina.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário