segunda-feira, 4 de junho de 2012

Roberval Davido prepara o Papão para o Re x PA


Apesar de ter enfrentando um adversário que fizera um amistoso no dia anterior, o técnico Roberval Davino, de uma forma geral, gostou do que viu na manhã de domingo (3), na Curuzu, principalmente no primeiro tempo, ao ver o Paysandu golear o Time Negra por 4 a 1. Agora é corrigir alguns erros cometidos dentro de campo e esperar o amistoso contra o rival Remo, domingo que vem no Mangueirão.
Com a vantagem  construída nos primeiros 24 minutos de jogo, Davino não retornou com a mesma equipe do intervalo para evitar surpresas negativas, como aconteceu em Paragominas, quando o lateral Jairinho lesionou o joelho e em Maracanã, quando o zagueiro Adson sofreu uma luxação no braço. “A ideia era para dar mais tempo para aquela equipe que iniciou, mas dada a fragilidade do trabalho e como eles treinaram forte nesta semana eu preferi segurar só esses 45 (minutos) para buscar repetir algumas situações que estamos treinando”, explica.
Mesmo com a boa vitória conquistada no primeiro tempo, o treinador não poupou a equipe em alguns erros cometidos durante a partida e ainda citou nomes de jogadores que possuem vícios de comportamento que podem vir a prejudicar o time na Série C. “O Potiguar, ele gosta de parar para reclamar, o Leandrinho para quando acontece falta, o Kiros, tenho conversado com ele porque ele tem feito muitas faltas, então são situações que a gente precisa adaptá-los para qualquer coisa”, aponta.
Davino lamentou a ausência de Ricardo Capanema no amistoso, poupado por uma virose. “(Ricardo) vem me agradando bastante. Fortalece defensivamente. Ele sai bem com a bola e se apresenta nos espaços ofensivos, com qualidade”, diz.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário