quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capanema ainda é dúvida para a partida diante do azulão


Por enquanto a única baixa do Paysandu para a próxima segunda-feira é o goleiro Paulo Rafael, que terá Dalton como substituto. Mas essa lista pode aumentar caso Ricardo Capanema não se recupere a tempo das dores no joelho esquerdo. O jogador passa por tratamento intensivo. Caso não seja liberado pelo departamento médico, Vânderson, titular na rodada anterior, Neto e o meia Leandrinho são os candidatos à vaga.

Para o jogador, cada dia é uma luta para tentar ficar apto a tempo. "É muito chato ficar na fisioterapia. Sempre gostei de estar em campo, mas infelizmente aconteceu essa lesão e estou trabalhando para ficar pronto para segunda-feira", afirmou Capanema, que deu um prognóstico não muito otimista quanto ao retorno. "De zero a dez? Seis."

Para o meia Robinho, que estreou na Terceirona na rodada passada e tem grandes chances de se manter entre os titulares, enfrentar o Santa Cruz-PE teve um gosto especial para quem vinha de um longo tempo de inatividade. "Foi uma espécie de renascimento em 2012 e espero crescer ainda mais e mais nessa Série C", disse. "Acho que deu para me movimentar bem. Sei que ainda não estou em meu melhor, mas procurei dar o melhor enquanto estive em campo. Se for escolhido tenho certeza que poderei render bem mais."

O jogador foi bastante elogiado pelo treinador, que não escondeu que as características de Robinho coincidem com as que espera de um meia no sistema que utiliza. Para o atleta, a forma de atuar mudou um pouco, mas o importante é continuar sendo escalado. "Fiquei tranquilo depois do jogo. Deixei o campo com a consciência de dever cumprido, mesmo sem o resultado que queríamos. Mas, particularmente, foi uma sensação muito boa. Tenho me movimentado bastante, até além do meu normal. Tenho que buscar o jogo e fazer a bola girar para que a equipe jogue."

Robinho credita o confronto contra o time marabaense como o mais difícil até aqui, classificando o jogo já como um clássico estadual. "Para mim hoje o jogo contra o Águia é um clássico mais elevado até que contra o Remo. Os jogos são sempre complicados demais nessa Série C."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário