quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pantico não será a última contratação do Paysandu


Agora é oficial: mais um jogador vai reforçar a equipe do Paysandu na tentativa do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Pantico, 31 anos, chegou na madrugada desta terça-feira e já vestiu o uniforme de treino e trabalhou com o elenco um treino técnico-tático. Nesta semana, Pantico foi o segundo jogador que chegou a Curuzu - o meio-campista Washington desembarcou na última segunda-feira. No entanto, nenhum deles foi liberado para conversar com os jornalistas.
Se por um lado o treinador Roberval Davino comemora a chegada do centroavante, por outro, lamenta a confirmação de que o goleiro titular Paulo Rafael terá que passar por uma cirurgia para a correção da lesão no ombro direito. O jogador se lesionou na partida da última sexta-feira, contra o Santa Cruz (PE), em Recife. Paulo Rafael caiu de mau jeito, o que resultou numa luxação no ombro direito. A situação inspira cuidado. 
Paulo Wanzeller, um dos goleiros reservas. também se machucou. Sobrou apenas Dalton para o gol. Assim, os goleiros da base, Paulo Eduardo, Marcus Vinícius e Rodrigo, todos de 18 anos, subiram para completar o grupo.
Diante do quadro, a diretoria bicolor estuda as opções de mercado para tentar contratar um outro goleiro. Porém, não para por aí. O clube também quer mais um zagueiro e um lateral esquerdo, posição que mais carece de jogador no elenco, tanto que o destro Régis vem sendo improvisado na posição. Aliás, Régis concorda com a necessidade de um jogador canhoto para a posição. “Existem situações que a gente precisa analisar. Acho que a gente precisa se reforçar em praticamente em todos os setores, não por falta de qualidade, mas por peça de reposição. Não viemos para cá com cadeira cativa, se o professor optar por mim ou por trazer outro jogador, estou ai para ajudar”, completa.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário