O resultado que o departamento médico bicolor temia acabou se confirmando ontem. O resultado do exame do goleiro Dalton confirmou que ele terá que se submeter a uma cirurgia no ombro direito. A lesão é bem semelhante a que teve o também goleiro Paulo Rafael, como explicou o médico Wilson Fiel.
'O Dalton teve uma luxação no ombro, com lesões de rompimento dos ligamentos intra-articulares. O atleta já está na fase pré-operatória e a cirurgia está marcada para a próxima segunda-feira, dia oito, no período da tarde, com o doutor Jean Klay, mesmo médico que realizou a cirurgia do Paulo Rafael', disse. 'Assim como no caso do Paulo Rafael, estamos prevendo um período de quatro a seis meses para a total recuperação do Dalton', completou o médico bicolor.
Dalton se machucou no último sábado, durante o confronto com o Águia, em Marabá. Ao chocar-se contra a trave, o goleiro lesionou o ombro e a cabeça, onde recebeu quatro pontos. O jogador só voltará aos gramados ano que vem.
Recuperação - Se Dalton tem todo um longo caminho pela frente, o de Paulo Rafael já é bem menor. O goleiro que sofreu uma lesão no ombro direito durante a partida contra o Santa Cruz-PE, em Recife, no dia 20 de julho, pela Série C, passou por uma cirurgia em agosto e está em avançado processo de recuperação.
O fisioterapeuta bicolor Júnior Furtado mostrou otimismo quanto à recuperação do jogador, que está sendo mais rápida do que o previsto. 'Ele está evoluindo bem. A expectativa continua de que ele se recupere em quatro ou cinco meses.'
**Fonte: Jornal Amazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário