quarta-feira, 3 de outubro de 2012

No Paysandu, um churrasco para acalmar os ânimos


No Paysandu, de tudo um pouco está sendo feito para levantar o clima do plantel comandado pelo técnico Lecheva. Depois de alguns tropeços em contratações invalidadas, empates concedidos ao final dos jogos e até mesmo a má sorte do goleiro Dalton, machucado no último jogo contra o Águia, a diretoria do Papão resolveu agir mais uma vez.
Na tarde de ontem, após um trabalho muscular realizado numa academia da cidade, todo o elenco alviceleste se dirigiu ao campo do Kaza, onde foi servido um churrasco à moda brasileira, organizado pelo proprietário do local e colaborador do clube. Na ocasião, estiveram presentes todos os jogadores, além do presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, o diretor Antônio Cláudio “Louro” e a comissão técnica.
O objetivo da churrascada foi agregar o grupo, colocar a conversa em dia, uma espécie de “frente a frente”. Depois de alguns problemas sérios envolvendo a diretoria do clube, grupos de torcedores e até mesmo a imprensa, a cúpula bicolor entende que a união e tranquilidade do plantel são itens necessários, pois faltam apenas quatro jogos para o término da fase de grupos e os adversários - Treze, Cuiabá, Salgueiro e Icasa - também estão na briga pelas duas vagas.
O almoço foi fechado aos jogadores e não teve a presença da imprensa. Tampouco foi revelado o conteúdo do encontro, mas o fato é que, às vésperas do encerramento da fase de grupos, o Papão precisa colocar a cabeça no lugar e não esquecer que, das quatro partidas, duas vitórias em casa matematicamente classificam o time e qualquer empate fora será melhor ainda. “Não falta esforço, nem nosso e nem da diretoria. Já deu de tanto errar e empatar, a hora agora é de vencer e lutar pela vaga. Apesar das dificuldades, o nosso time continua na luta”, garante o meia Leandrinho.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário