quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dúvida agora é para o banco de reservas


Sem Dalton, João Ricardo será mesmo o camisa um do Paysandu no sábado, no confronto com o Treze-PB. Mas, quem estará no banco de reservas no Mangueirão? As opções são Rubens, que chegou há pouco e ainda procura a melhor forma, e Paulo Eduardo, goleiro do sub-20 e que treina no elenco profissional há tempos. É uma escolha que o técnico Lecheva só deve tomar na sexta-feira e para tal será fundamental a avaliação do preparador de goleiros Ronaldo.

Ronaldo, inclusive, negou qualquer especulação de que poderia ser ele a ser o reserva. De acordo com ele, as duas vezes em que teve que desempenhar essa função nessa Série C foram suficientes. Ele afirmou que, se tivesse que fazer isso, seria para ficar até o fim da temporada.

"Na sexta-feira o Lecheva decide quem vai para o banco. Chegou-se a comentar num meu retorno para o banco, o que não vou fazer. Se um dia o Lecheva precisasse de mim eu voltaria para jogar e assim ficaria, sem ser treinador. Mas eu não cogito mais isso para mim", disse.

Completou Ronaldo: "O João vem treinando há um bom tempo e está num ritmo de trabalho muito bom. É um jogador que está com muita vontade, o que conta demais. Já conhecia o trabalho dele e não temos maiores preocupações quanto ao seu aproveitamento. Ele tem tudo para fazer um grande jogo e ajudar o Paysandu a voltar a vencer."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário