sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Papão promete acertar o pé


Mesmo sem conseguir vencer o Águia, a partida em Marabá é apontada pelos jogadores bicolores como um exemplo de boa atuação, em especial no primeiro tempo, quando saíram os gols que resultaram no empate em 1 a 1. A opinião é, ao que tudo indica, compartilhada pelo técnico Lecheva. Ontem de manhã, no coletivo apronto realizado no Mangueirão, o treinador praticamente confirmou a equipe com a mesma formação titular que começou a partida contra o Águia. A única exceção será o goleiro Dalton, lesionado, que será submetido a cirurgia e só retorna aos gramados em 2013.

O time que treinou ontem, e que deve começar a partida de amanhã à tarde contra o Treze-PB, teve João Ricardo no gol; Yago, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes na defesa; Ricardo Capanema, Vânderson, Alex Gaibu e Thiago Potiguar no meio-de-campo; Kiros e Moisés no ataque. No decorrer da movimentação, Lecheva chegou a fazer algumas modificações. Entre as de maior destaque estão as entradas dos meias Leandrinho e Harison. A dupla, no entanto, não volta ao time mesmo depois de cumprir suspensão automática.

Ricardo Capanema, que faz dupla com o centroavante Kiros, afirma que a chance dada tem que ser bem aproveitada, segundo ele, foi assim na rodada passada e tem que ser da mesma forma até o fim do campeonato. "Quando a oportunidade aparece tem que ser agarrada com unhas e dentes. Devo ter mais uma chance nesse sábado e pretendo continuar ajudando o Paysandu". O lembrete de Capanema é válido, já que ele e Kiros ganharam lugar entre os titulares na rodada passada, como substitutos, e foram ficando.
Para o volante, o Papão ganhou mais confiança após o jogo em Marabá, ainda que a vitória tenha escapado. O time conseguiu uma boa atuação em parte da partida e isso foi suficiente para animar o elenco na busca pela recuperação.

"Vamos em busca da vitória. Será mais uma decisão e precisamos voltar a vencer. Todos têm que acertar o pé, não só os atacantes. Se vencermos e os resultados continuarem nos favorecendo podemos voltar ao G-4", disse. "Mesmo com os resultados não vindo, ainda estamos confiantes. Os gols estão saindo, mas no final levamos o empate. Continuamos fechados e temos força para ir adiante", finalizou Capanema

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário