No atual momento que vive na Série C, o Paysandu segue firme na sua preparação para o jogo de sábado, no Mangueirão, contra o Treze, pela 15ª rodada da Terceirona. E como parte do trabalho intenso, ontem pela manhã, o técnico Lecheva comandou um treino coletivo no gramado do local da partida, e aos poucos vem dando a consistência necessária ao time para deslanchar a pontaria contra o Treze, curiosamente um dos únicos a vencer o Papão neste campeonato.
Entre titulares e reservas, a movimentação do plantel foi intensa, recheada de toques de bola, chutes e um belo gol de falta de Thiago Potiguar. O Papão tem mostrado nos treinos uma disposição muito além das partidas. Tem sido nítida a percepção qualitativa dos atletas, incluindo o número de gols marcados. Ontem, o coletivo terminou empatado em 2 a 2, com gols de Thiago Potiguar e Alex Gaibu pelos titulares, e Leleu e Rafael Oliveira para o reservas.
Lecheva escalou praticamente a mesma base do jogo contra o Águia, com a exceção de João Ricardo no lugar de Dalton. As substituições corriqueiras foram Leandrinho no lugar de Vanderson; Harison na vaga de Kiros e Rafael Oliveira substituindo Moisés, ambos no ataque. Mesmo com a base mantida, não há certeza de quem será titular. Mas se depender do bom desempenho, inclusive do ataque, dificilmente o Paysandu terá uma onzena diferente da rodada passada.
“Nós mostramos que todo mundo está querendo jogar. O coletivo é decisivo para ir pro jogo, e todos querem mostrar sua capacidade. Isso é normal. Temos que pensar no time e quem for a campo vai dar o melhor pelo Paysandu. Desde o jogo contra o Águia estamos com esse sentimento de jogos decisivos pra gente poder classificar, por isso a nossa pegada forte nos treinos”, opina o volante Ricardo Capanema.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário