Apesar de ser reincidente no mesmo problema, o de arremesso de objetos ao gramado por parte da torcida, o Paysandu conseguiu ontem mais uma vez que o recurso com pedido de efeito suspensivo fosse acatado pelo Pleno o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e, com isso, o último jogo do Papão como mandante na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro será mesmo em Belém. O time bicolor receberá o Salgueiro-PE no Mangueirão dia 21, na penúltima rodada da fase. O julgamento do caso está na pauta no Pleno para o dia 25.
O Paysandu havia sido punido pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD por incidentes ocorridos na partida contra o Guarany de Sobral-CE, dia 8 de setembro. Como pena, o Papão perdeu dois mandos de campo em primeira instância. Na terça-feira a CBF chegou a confirmar a partida em Paragominas, na Arena Verde.
Apito - A CBF anunciou ontem a arbitragem para a rodada do final de semana da Terceirona. Cuiabá-MT e Paysandu terá o apito do brasiliense Rodrigo Batista Raposo, com as assistências de Luciano Benevides de Sousa, do Distrito Federal, e do catarinense Josué Gilberto Lamm. Raposo foi o árbitro da vitória do Remo por 2 a 1 sobre o Mixto-MT, pela Série D, em jogo que eliminou o Leão da competição
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário