terça-feira, 27 de novembro de 2012

Atletas querem uma definição


reapresentação do elenco bicolor aconteceu ontem à tarde, na Curuzu, e o principal motivo do retorno dos jogadores era uma conversa com a diretoria que, dentre vários assuntos, definiria a forma de pagamento dos salários atrasados. No entanto, o presidente Luiz Omar Pinheiro não apareceu e a reunião teve que ser transferida para a tarde de hoje, no mesmo local. Para os atletas, fica a expectativa que o encontro de logo mais seja mais proveitoso. Muitos estão na iminência de voltar às cidades natais e precisam de uma definição.

O meia Alex Gaibu não escondeu a ansiedade em se reunir com o presidente do clube para definir seu futuro e, claro, saber se terá seu contrato renovado com o time paraense ou se aguardará novas propostas para a próxima temporada. "Até agora não nos passaram nada. Estamos na expectativa de uma possível reunião com o presidente, amanhã (terça-feira, dia 27). Acabou o campeonato e estamos no aguardo para resolver a situação de cada jogador. Vamos aguardar com muita paciência para que tudo se resolva o mais rápido possível, para que cada um vá para sua casa passar as férias e defina seu futuro, se retorna para o clube ou se vamos em busca de novos desafios".

Para o volante Ricardo Capanema, que tem contrato com o clube até o ano que vem, a ansiedade é para receber os atrasados e poder sair de férias antes da reapresentação para a próxima temporada, o que deve acontecer ainda em dezembro. "Isso chateia um pouco. Fizemos nossa parte que foi o acesso, mas acredito que a diretoria está correndo atrás e amanhã vai nos dar uma definição para todos ficarem tranquilos neste final de ano", disse. "A gente fica ansioso para poder receber e ter as coisas que necessitamos. Felizmente o presidente é um cara honesto e está fazendo de tudo para que tudo fique certo para a gente", completou Capanema.

Leandrinho é um dos que também esperam para saber se vai permanecer no clube em 2013. "Até agora não passaram nada. Viemos para levar nossos materiais. Há muita gente com proposta, inclusive eu. Meu contrato termina dia 30 e recebi propostas de fora do Estado e daqui mesmo, mas meu pensamento é de permanecer e já disse isso ao presidente".

"Espero que a diretoria venha conversar comigo para tentar um acerto, mas se não der, a vida segue e vou dar garra para representar o time que estiver", completou.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário