Na partida de ida, em Paragominas, o Paysandu venceu o Icasa por 3 a 2. Assim, o Papão agora precisa de um empate para chegar à decisão do Nacional. O Icasa, por sua vez, precisa vencer por um gol (sem sofrer nenhum) ou dois gols de diferença para ficar com a vaga. Vitória cearense por 3 a 2 leva a decisão para os pênaltis.
Para chegar à semifinal o Paysandu eliminou o Macaé e o Icasa passou pelo Duque de Caxias. A outra semifinal será entre Chapecoense e Oeste.
Icasa vai para o jogo
Os jogadores do Icasa decidiram, pelo menos por enquanto, esquecer os salários atrasados e entrar em campo na partida de volta das semifinais da Série C contra o Paysandu. O elenco se concentrou nesta quarta-feira, um dia após não treinar e ainda ameaçar a não jogar por conta dos salários atrasados.
O boicote também seria consequência das últimas mentiras do presidente Paes de Lira, que prometeu prêmio de R$ 50 mil pelo acesso, mas que até agora ninguém recebeu.
Sobre o time que entrará em campo, o técnico Francisco Diá terá os retornos do goleiro João Paulo e zagueiro Naylhor ambos que não jogaram na última semana por causa do terceiro cartão amarelo. Assim, o time volta a atuar no 3-5-2, com Niel e Canga formando a dupla de ataque.
Paysandu tem improvisação
O Paysandu está definido com três mudanças, sendo uma improvisação, para enfrentar o Icasa nesta quinta-feira.As baixas começam no sistema defensivo, quando o zagueiro Fábio Sanches e o lateral-direito Yago Pikachu estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Em seus lugares, Thiago Costa foi mantido ao lado de Marcus Vinicius (retorna ao time também por suspensão); e Leandrinho, meia de origem, substituirá o jovem destaque do Papão. Na frente, Kiros também fica de fora por advertência e dá lugar a Lineker.
Nenhum comentário:
Postar um comentário