quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Luiz Omar promete pagamento até sexta


Depois de aguardar um dia a presença do presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, os jogadores se reuniram na tarde de ontem com o mandatário bicolor para resolver as pendências salariais. Por volta das 17h30, LOP chegou à Curuzu e primeiro concedeu entrevista coletiva para esclarecer como está se dando o processo de negociação entre a diretoria e os atletas.
“A prioridade até sexta-feira é pagar os jogadores. E depois que pagar, vamos começar a liberar os que não são de Belém. Alguns devem ir e outros devem ir e voltar, até porque, a partir de sexta-feira o Paysandu tem um novo presidente. Na segunda-feira começa o período de transição e eu tenho de esperar o próximo (presidente) para que ele possa sentar comigo e dizer quem interessa a ele, inclusive porque eu presido o clube até o dia 5 de janeiro”, esclarece.
O dirigente também falou sobre a utilização do dinheiro da venda de Yago Pikachu e a cota na venda de Paulo Henrique Ganso ao São Paulo, como garantia de evitar a venda da sede social. “São as duas fontes principais de arrecadação. Já houve o adiantamento por confiança, o negócio já está praticamente sacramentado, mas ainda não está (oficialmente), por isso preciso esperar até sexta-feira para resolver o problema e pagar todo mundo”, prossegue, adiantando o teor da conversa com o advogado Henrique Lobato, contratado por Arinelson e Jóbson.
“Ainda hoje, (ontem), reuni com o Henrique Lobato e fiz mais uma proposta, a final, que o clube pode chegar”, admite, fazendo meio termo para divulgar o teor. “Estamos propondo 100 mil para cada, em um acordo casado. É o máximo, mas ainda não está fechado”, completa.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário