terça-feira, 20 de novembro de 2012

Papão tem dúvida apenas no ataque


Hoje à tarde o técnico Lecheva deve comandar o coletivo apronto do Paysandu para a partida de quinta-feira. Se na zaga e na lateral direita os substitutos de Fábio Sanches e Yago estão praticamente definidos, com a entrada de Thiago Costa e Leandrinho, respectivamente, no ataque a situação é diferente. De Héliton a Moisés, ou até a ida de Thiago Potiguar mais à frente para a entrada de um homem no meio de campo, que poderia ser Harison ou Lineker, opções não faltam ao treinador.

Héliton foi um dos que entraram no jogo de sexta-feira passada e passou a ser um dos candidatos à titularidade na partida de volta. Para ele, o Papão tem como tirar boas lições do primeiro confronto para não repetir os mesmos erros. "Sempre há lições para tirarmos proveito delas. Poderíamos ter feito até cinco gols, mas eles que diminuíram o placar. Isso seve para reforçar nossa humildade, porque do outro lado são onze profissionais, e o Icasa tem o mesmo objetivo. O que não pode é a vontade deles ser maior que a nossa. O importante que a vitória foi nossa e a vantagem é do Paysandu."

O atacante se junta a outros jogadores que defendem que, por mais que a vantagem bicolor seja pequena, ela existe e tem que ser valorizada para que possa ser utilizada de acordo com as circunstâncias da partida.

"Fazia tempo que não conseguíamos vantagens. Contra o Macaé ela nos favoreceu, mas isso já passou. Agora vencemos o Icasa e podemos trazer a classificação de lá. Temos condições, inclusive, de vencer em Juazeiro do Norte", confirmou Héliton. "A vantagem é nossa. É claro que é pequena, que uma vitória mínima interessa a eles. Então, temos que estar atentos até porque o Icasa é um grande time, mas o Paysandu tem totais condições de voltar de lá classificado para a final", completou Vânderson.

Héliton salienta que a vantagem do empate não é desprezada pelos bicolores. Pelo contrário, valorizada. "O empate nos é favorável, mas de jeito algum vamos entrar em campo pensando nisso. Se vier o empate, será de bom tamanho, fruto de um bom resultado que tivemos no primeiro jogo".

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário