terça-feira, 20 de novembro de 2012

Thiago Costa deve permanecer na zaga


A alternância entre os titulares da zaga bicolor acabou se tornando uma excelente oportunidade para Thiago Costa. Substituto direto na posição, Costa entrou no lugar de Marcus Vinicius, suspenso após terceiro cartão amarelo. No entanto, desta vez, já com a volta do primeiro, Fábio Sanches pegou o terceiro cartão e assume a vez entre os desfalques, forçando Costa a permanecer, se assim Lecheva se posicionar.
Thiago Costa retornou a pouco para o time. Machucado, estava afastado desde a 12ª rodada da primeira fase, fez sua reestreia em Paragominas, e se mantém confiante quanto a escolha, que tem Pablo como segunda opção do técnico, por já entender a maneira do time se portar em campo.
“O estilo de jogo é o mesmo, 4-4-2. Já joguei com o Marcus Vinicius, com o Fábio Sanches, acho que isso não vai fazer muita diferença. O time vai jogar do mesmo jeito. Vamos nos prevenir para não tomar gols em lances de contra ataque, como levamos esses dois. Se for, acho que não vou ter dificuldades para jogar com ele”, entende o atleta, que acompanhou o jogo da classificação no banco de reservas, onde descreve a emoção como mais intensa.
“Lá em Macaé, estava no banco, porém vibrando muito. Agora é outro jogo, estou jogando e fico preparado. A emoção é a mesma do que estar no banco, torcendo, vibrando, é até mais emocionante assistir um jogo sabendo que precisamos. Mas agora vou jogar e vou dar meu máximo”, relembra, atento aos detalhes que podem fazer a diferença para os bicolores, assim como os cuidados em jogar na casa de um adversário engasgado na garganta da torcida. “Se fosse outro adversário a cobrança não seria tão grande. O Icasa já eliminou o Paysandu e conseguiu acesso em anos anteriores, então a torcida tem o sentimento da revanche do Icasa”. (L.G.R)
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário