domingo, 25 de novembro de 2012

Para Ronaldo, Paysandu não precisa contratar goleiros em 2013


O Paysandu não joga mais em 2012. Agora, resta dar férias ao elenco e, a partir de dezembro, começar o planejamento para a próxima temporada, quando o Papão disputará a Segunda Fase do Parazão, a Série B nacional e a Copa do Brasil. Nesse meio tempo, o plantel deverá ser reformulado, com várias dispensas e contratações. Porém, para o preparador de goleiros Ronaldo Willis, tem um setor que não precisará ser reforçado.
– O Paysandu está bem servido de goleiros. Graças a Deus o João Ricardo entrou bem na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro e deu conta do recado. Vai depender muito da renovação ou não com o João. Se não renovar, nós teremos que ir em busca de, pelo menos, mais um goleiro para entrar bem no Campeonato Paraense – afirmou Ronaldo.
Atualmente, o Paysandu tem três arqueiros no time principal: João Ricardo, Rubens e Paulo Eduardo. No próximo ano, a meta bicolor deverá contar com o retorno de outros três atletas que, hoje, ocupam o departamento médico do clube. São eles Paulo Rafael, Paulo Wanzeler e Dalton.
– O Paulo Wanzeler volta no final de dezembro deste ano. Já o Dalton e Paulo Rafael voltam em fevereiro de 2013 – revelou.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário