quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Potiguar não será mais jogador do Paysandu em 2013


O destino do meio campista Thiago Potiguar vai se encaminhando cada vez mais para um adeus ao Paysandu. O jogador, que tem seu contrato com o clube encerrado nesta sexta-feira (30), deve mesmo deixar a Curuzu, e já teria recebido propostas de times do nordeste, até mesmo do Flamengo, como algumas informações davam conta nos últimos dias. A assessoria de imprensa do clube não confirma os boatos, mas reitera a posição do clube em relação ao atleta.
“Não sabemos como anda a situação dele e essa história do Flamengo, mas isso deve ser assunto dele com o empresário, que pode estar atrás de opções para levá-lo, a única certeza é que não fará mais parte do time no ano que vem”, informou o assessor de imprensa, Jorge Luiz Lopes. Opinião, inclusive semelhante a do presidente, que posicionou o desfecho contratual de maneira natural e amena.
“Olha, eu já tinha tido uma conversa com o Potiguar, que já havia dito, não de maneira negativa, que desejava procurar outros ares, jogar em outros clubes. Ele foi um bom jogador e vamos encerrar a parceria entre o Paysandu e ele da melhor maneira”, acrescenta Luiz Omar Pinheiro.
Além do Flamengo, informação não confirmada até o momento, existe propostas de alguns clubes do nordeste, como o Náutico e Santa Cruz, que admitiu interesse por meio do diretor de futebol do clube, Constantino Junior, que assistiu o meia na época da Copa do Brasil, quando jogou contra o rival Sport. Potiguar jogou parte do campeonato no meio campo, mas depois, por opção do técnico Lecheva, foi deslocado para o ataque. Encerrou sua participação na Série C com quatro gols.
** Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário