terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Paysandu quer cota diferenciada na Série B 2013


Vandick Lima, presidente do Paysandu, e os diretores de futebol, Roger Aguilera e Clodomir Araújo, viajam na manhã da quarta-feira (12) para o Rio de Janeiro, onde terão reunião com Virgílio Elísio, diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com Gustavo Mendes, profissional gerente de futebol, e com Rodrigo Caetano, atual gerente de futebol do Fluminense.
Na CBF, a comitiva bicolor vai reivindicar uma cota maior para o Papão disputar o Campeonato Brasileiro da Série B e verificar a real situação do registro do Bicola como formador de jogadores junto à entidade.
“Como ainda não está definido a cota que os clubes terão direito na Série B 2013, nós vamos propor que o Paysandu receba o uma cota maior que as outras agremiações, visto que somos bi-campeões da competição e temos uma grande torcida”, revela o presidente.
“Também vamos procurar ver como está a situação do nosso cadastro como clube formador de atletas na CBF. Queremos regularizar tudo, porque vamos fazer um centro de treinamento (C.T) e não podemos perder jogadores por questões problemas burocráticos”, avalia.
Os dirigentes bicolores ainda vão reunir com Gustavo Mendes, quem pretendem contratar como gerente de futebol, e com Rodrigo Caetano, gerente de futebol do Fluminense. Com o Tricolor Carioca, o Papão tenta fechar parceria para contratação de atletas que não tenham muitas oportunidades no atual campeão brasileiro.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário