Nos próximos dois anos, o Paysandu vai ser comandado por Vandick Lima, eleito neste final de semana. E o novo presidente do Papão já vai ter trabalho pela frente. É que o clube perdeu mais de vinte jogadores essa semana, que tiveram seus contratos encerrados e agora conta apenas com 15 atletas no elenco profissional, que estão garantidos para o ano que vem.
Entre os que ainda permanecem com contrato e fizeram parte da campanha do acesso à Série B, a diretoria tem os laterais Yago Pikachu e Brayan, os zagueiros Wallace e Thiago Costa, o volante Ricardo Capanema, o meia Djalma e os atacantes Héliton e Rafael Oliveira.
A lista conta ainda com os goleiros Paulo Eduardo, Paulo Victor e Paulo Wanzeler, os volantes Billy e Romário, o meia Helisson e os atacantes Thiago Silva e Leleu.
O zagueiro Marcus Vinicius é a primeira baixa, já que o mesmo acertou sua ida para o Red Bull. Outro que também não deve ficar é o zagueiro Fábio Sanches, que tem proposta do futebol paulista.
Nesta semana, a diretoria deve começar a chamar os jogadores que interessam para iniciar a renovação de contrato.
Veja quem ainda vai ter que cumprir com contrato com o Paysandu em 2013
Fim durante 2013
Paulo Wanzeler - até 10 de maio
Ricardo Capanema - até 14 de maio
Thiago Costa - até 30 de junho
Romário – até 12 de setembro
Leleu – até 15 de dezembro
Fim durante 2014
Rafael Oliveira – até 16 de março
Wallace – até 30 de junho
Paulo Eduardo – até 24 de outubro
Thiago Silva – até 30 de novembro
Fim durante 2015
Paulo Victor, Djalma e Héliton – até 30 de setembro
Yago Pikachu, Helisson, Brayan e Billy – até 30 de novembro
**Fonte GloboEsporte/PA
Como está a situação do LEANDRINHO??? Ele vai permanecer no Papão?? Ele é bom jogador, espero que continue no grupo alvi celeste.
ResponderExcluir