Depois de dez anos, Iarley fez a sua reestreia com a camisa do Paysandu no último sábado, na derrota de 2 a 1 no clássico Re-Pa. Mas apesar do resultado o experiente atacante mostrou que ainda tem futebol para mostrar dentro de campo. Ele entrou na partida já na etapa final, e de calcanhar – após confusão na área - fez o único gol da equipe bicolor.
Após o apito final, Iarley foi exaltado pelos companheiros, mesmo com a derrota, e no que depender do capitão Vanderson, o atacante já está escalado como titular para a próxima partida do Paysandu, que acontece nesta quinta-feira, contra o Cametá, e fecha a quinta rodada do Campeonato Paraense.
“Todos sabem o quanto ele é bom. No clássico ele mostrou alguma coisa, mas tem muito a melhorar ainda. No meu time ele tem vaga, mas quem decide é o Lecheva”, disse o capitão Vanderson. E não foi só ele que enalteceu o futebol de Iarley.
“Fiquei muito feliz pelo Iarley ter estreado e com um gol. Sei o quanto é bom fazer gol no primeiro jogo. É um exemplo e quero chegar à idade dele e jogando bem. É um profissional que merece”, declarou o atacante João Neto.
Já o próprio Iarley não esconde que ainda precisa de alguns trabalhos físicos para retomar a forma física ideal. Porém, mesmo assim, o jogador de 38 anos pode ser uma das novidades para o próximo compromisso do Paysandu.
“No momento ainda não estou 100% fisicamente, mas no pouco tempo desse retorno a Belém deu para sentir o clima de um clássico Re-Pa. Ainda estamos no início de trabalho. O Paysandu tem um grupo jovem, que ainda está se acertando. Ainda tem muito campeonato pela frente e com certeza a gente vai chegar no final muito mais forte do que estamos hoje”, disse.
**Fonte EsporteUOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário