terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lecheva faz mistério e não confirma Iarley e Rodrigo Alvim no Paysandu


Uma boa conversa. Esse foi o destaque do treinamento que o Paysandu realizou nesta terça-feira, no campo do Kasa, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O treinador reuniu todo o restante da comissão técnica e, junto com o elenco, manteve um bate papo que durou quase uma hora. O tema da discussão ainda foi a derrota no clássico Re-Pa do último sábado, além de focar na próxima partida, contra o Cametá, na quinta-feira.
- Conversamos das falhas na última partida, o que deu certo e as coisas que aconteceram de errado. Lógico que quando se vem de uma derrota a conversa se estende um pouco mais. Perdemos e tivemos mais erros do que virtudes. Ao mesmo tempo parabenizei os jogadores pela postura durante o Re-Pa, se portando como uma equipe grande. No clássico qualquer resultado é normal. Agora é pensar no Cametá, um adversário difícil que vamos enfrentar fora de casa, mas precisamos pontuar.
No time que colocou em campo no treinamento, Lecheva fez apenas uma alteração: Vanderson entrou na vaga de Esdras, lesionado e que, segundo o médico Flávio Freire, está praticamente fora do confronto contra o Mapará. Para a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Lecheva preferiu ser cauteloso e não confirmar a escalação de Iarley e Rodrigo Alvim, que entraram na equipe principal durante a movimentação. Porém, deixou a entender que Alvim pode iniciar como titular no lugar do improvisado Pablo.
- Fiz mudanças como eventualmente faço nos treinamentos e vamos analisar e aguardar. Talvez tenhamos o aproveitamento do Rodrigo Alvim. Conversei com ele e é um jogador que ainda precisa de ritmo de jogo, está aquém dos demais. Ele me disse que está bem melhor do que quando chegou, se colocou à disposição, mas vamos ter cautela e esperar até momentos antes do jogo – disse.
Rodrigo Alvim foi um dos destaques do treino de hoje. Gesticulando bastante com o restante dos atletas bicolores, cobrou um melhor posicionamento na marcação. Mesmo parecendo calmo dentro de campo, o lateral-esquerdo disse que a conversa com o restante do time é uma das suas principais características. Bem fisicamente, Alvim garante estar pronto para a estreia. Agora só depende de Lecheva.
-  Minha característica é essa, de estar conversando, orientando o posicionamento para que a gente possa melhorar. Quero sempre ajudar, contribuir. Venho trabalhando, me adaptando com o clima, campo e com os companheiros. Só vou estar pronto 100% com os treinamentos e jogos. Já sinto aquele frio na barriga. Se não tiver isso, é melhor buscar outra profissão. Estou ansioso e quero ajudar o professor. Se ele achar necessário, vou dar o meu máximo.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário