quinta-feira, 21 de março de 2013

Jogadores do Paysandu culpam o campo pesado pelo empate


O Paysandu bem que tentou, mas não conseguiu vencer o Cametá na noite desta quarta-feira, na Curuzu, pela quinta rodada do Parazão 2013. A equipe não teve uma má atuação, mas passou longe do brilhantismo dos últimos jogos. Para os atletas do Papão, a chuva que caiu na capital paraense durante toda a madrugada deixou o gramado do estádio Leônidas Castro pesado. Isso, aliado à intensa rotina de jogos do campeonato, foram fatores determinantes para que o time tivesse um rendimento abaixo do esperado.
– Foram vários os motivos do empate hoje. Campo pesado, time cansado. Mas temos mais jogos pela frente – explicou o zagueiro Raul.
O atacante Rafael Oliveira, autor do gol bicolor, manteve o discurso do companheiro de time, mas também deu méritos ao adversário.
– Não pode bobear. Sabemos que o jogo seria é difícil, campo pesado, adversário que tem qualidade e acabamos ficamos apenas no empate. Então Agora é pensar no próximo jogo – afirmou.

Já o lateral-direito Yago Pikachu, que teve atuação destacada, o grande problema do Paysandu contra o Cametá foi a pontaria.
– A gente sabe que criamos bastante oportunidades, mas não conseguimos matar a partida – analisou.
No último lance da partida, o meio-campista Lineker, que entrou no segundo tempo para jogar improvisado na lateral-esquerda, acabou levando uma entrada forte do lateral-direito Américo, do Mapará. Na jogada, que não foi considerada falta pelo árbitro Marco Antônio da Silva Mendonça, o atleta alviceleste acabou se contundindo e foi retirado de campo em uma maca.
– Ele sofreu uma forte entorse no tornozelo, decorrente de um trauma. O local já fez um edema, estamos aplicando gelo e vamos acompanhar a situação amanhã (quinta-feira) – esclareceu Flávio Freire, médico do clube.
O Paysandu volta a campo no próximo sábado, no clássico da capital contra a Tuna Luso. A partida será no estádio do Mangueirão, a partir das 16h.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário