Recém-contratado pelo Paysandu para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Diego Barboza segue trabalhando com o elenco. Na manhã desta quarta-feira, dia 5, o jogador foi um dos testados no grupo de atletas que realizaram um trabalho técnico, sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, no Estádio da Curuzu.
– Estou tranquilo para esperar a minha oportunidade. Com o trabalho dentro de campo, a chance vai surgir e vou dar o meu melhor para arrumar uma vaga na equipe titular. Os companheiros estão muito bem, mas vamos buscar o nosso espaço – afirmou o atleta.
Aos 23 anos, Barboza lembra com carinho do dia em que foi carrasco do atual treinador do Papão. O meio-campista veio por empréstimo do Bragantino e já acumulou passagens por Paulista de Jundiaí (SP) e Vila Nova (GO), seu último clube.
– Joguei contra o Givanildo Oliveira, ano passado, pela Série B do Brasileiro. Sofri um pênalti, cobrei e marquei o segundo gol da nossa vitória. Foi um dia marcante na minha carreira. Agora, tendo o técnico Givanildo (Oliveira) a favor, vou dar o meu melhor para ajudar – finalizou.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário