Diego Barboza substitui Eduardo Ramos no papão e tem oportunidade de provar que pode ser "a sombra"
O Paysandu que vai enfrentar o São Caetano-SP depois de amanhã irá cheio de caras novas. Além das duplas de zaga e ataque que irão para a segunda partida como titulares, mais três novidades estarão em campo. O goleiro Marcelo, o volante Ricardo Capanema e o meia Diego Barboza darão ao Papão uma cara bem diferente da que vinha aparecendo. Destes, somente Barboza ainda luta para se manter na equipe de cima, já que substituirá ao suspenso Eduardo Ramos.
O "maestro" do time foi um caso de ídolo instantâneo para a torcida bicolor, mas sempre ficou a incerteza quanto a um reserva à altura para o jogador. O Campeonato Brasileiro é longo e lesões e suspensões acontecem a todo instante, o que é o caso atual.
Por isso, a chegada de Diego Barboza foi cercada de curiosidade por parte da Fiel. Ele foi contratado com a incumbência de ser a alternativa direta ao titular. Depois de amanhã, na oitava rodada da Série B, Diego será o responsável em desempenhar essa função. Ele será o camisa dez, responsável pela armação das jogadas.
Nas três partidas em que esteve em campo, sempre entrando na metade final do segundo tempo, quase sempre atuou como ala ou quase um ponta pela esquerda. Nunca esteve sozinho na articulação das jogadas. Dessa vez, a responsabilidade será quase totalmente dele. O técnico Givanildo Oliveira não confirma nada e nem Diego fala como titular, mas as opções que o treinador tem e as atuação do atleta credenciam essa mudança. Na entrevista da página seguinte, ele fala sobre seu momento e a expectativa para começar pela primeira vez como titular uma partida com a camisa do Papão.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário