domingo, 7 de julho de 2013

Fábio Sanchez lamenta má atuação da zaga do Paysandu

Fábio Sanches admitiu que a defesa do Paysandu não foi bem na partida contra o Guaratinguetá/SP, quando os bicolores venceram por 4 a 3, na última terça-feira, dia 2 de julho, na Curuzu. O jogo provou o poder de reação do time, mas também mostrou outra vez alguns erros de marcação e falhas do sistema defensivo, que não podem voltar a acontecer, segundo o zagueiro.

Após os três gols sofridos e críticas a defesa, Fábio Sanches fez sua auto-critica, chamando a responsabilidade para si. "Falando por mim, eu não gostei da minha atuação. Acho que posso melhorar muito e tenho muito a mostrar. Agora, é como eu falei, era um jogo de estreia, vindo de um tempo parado. Se eu fosse dar uma nota para o meu desempenho, seria um cinco. Espero que nos próximos jogos melhore o meu desempenho", afirmou para o Diário do Pará.

A primeira atuação ao lado de Jean não saiu do jeito que o defensor esperava, mas o atleta não fugiu à responsabilidade das cobranças. "Esse jogo, por ser a minha estreia e do Jean, depois de um tempo sem jogar, poderia ter sido melhor. Mas as coisas vão melhorar. Nos próximos jogos a gente vai entrosando. Esses gols que temos sofrido precisam diminuir", analisou.

Para o jogador, a falta de uma sequência de jogos pode ter atrapalhado. "Se for ver os gols sofridos, alguns foram meio bobos, parecia que dava um branco na equipe. Da parte minha e do Jean, tem a questão de falta de ritmo. Se caso a dupla continue junta, com certeza a tendência é melhorar”, prometeu

**Fonte JustiçaDesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário