sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nicácio volta ao time titular; goleiro Matheus ganha posição




Dentre as mudanças que serão feitas no time titular para o jogo de hoje, uma era dada como certa e é a mais esperada pela torcida. O centroavante Marcelo Nicácio volta ao time depois de quatro rodadas de fora para se recuperar fisicamente após uma lesão. Com a suspensão de Careca pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Figueirense-CE, o artilheiro bicolor na competição volta a ser o dono da camisa nove.

 
Em entrevista ao Globoesporte.com, o técnico Vagner Benazzi não revelou qual será o time titular para logo mais, mas praticamente confirmou a presença do centroavante baiano entre os onze. "O Nicácio é um grande jogador e está recuperado da lesão. Ele me garantiu que está bem, não sente mais nada, mas, de qualquer forma, perdeu ritmo de jogo nesse tempo parado. Não posso dizer se vai ser titular ou não, mas dificilmente vai jogar a partida inteira."
 
Outra mudança chamou atenção, também. O gaúcho Matheus fará sua estreia com a camisa um do Papão. Benazzi explicou o motivo pela escolha pela saída de Paulo Rafael, que vinha sendo o titular nos últimos jogos. "Conversei com o Ronaldo (treinador de goleiros) e ele disse que o Matheus está melhor que o Rafael. Confio no meu treinador de goleiros e vou lançar o Matheus."
 
Benazzi afirmou que a tática de mistério é válida nesse momento em que tudo tem que ser feito para tirar o time da zona de rebaixamento. O que ele deixou transparecer é que o sistema de jogo vai mudar em relação à última rodada, com uma formação mais voltada ao ataque. "Eu estou querendo muito essa vitória amanhã (hoje) para iniciar uma arrancada e tirar a equipe dessa situação. Por isso, não posso adiantar nada do time, quem pode ser titular, nem mesmo a formação tática. Contra o Figueirense, a equipe rendeu bem no 3-6-1, mas aqui na Curuzu é outra história. Só vou definir o time pouco antes do jogo começar".
 
**Fonte Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário