sábado, 19 de outubro de 2013

Rebaixamento fica iminente

Para fugir da Série C, Paysandu terá que derrotar adversários fora de casa. Iarley avisa que não é mais do Papão.

situação do Paysandu no campeonato Brasileiro, que já era dificílima, passou a ser dramática com a derrota de ontem. Agora terá a obrigação de vencer fora de casa, o que não aconteceu até aqui. A derrota deve ter resultados mais drásticos dentro do elenco, mais até do que aconteceu ontem. Na reunião pós-jogo, o meia-atacante Iarley, ídolo da torcida, não aguentou mais e informou que estava se desligando do Papão. De acordo com o diretor de futebol Roger Aguilera, o veterano jogador disse que abria mão do que tem por receber e que daquele momento em diante dava adeus à Curuzu.

"O Iarley está deixando o Paysandu. Aconteceram algumas situações após o jogo e ele pediu para sair. Ele agradeceu ao clube, mas achou que era o momento certo de sair. Ele não é mais jogador do Paysandu", confirmou Aguilera.

Ainda segundo a reunião, o vice-presidente Sérgio Serra deixou claro que a partir de hoje outras resoluções podem ser tomadas. "Nenhuma atitude será tomada hoje (ontem). Tudo será analisado amanhã (hoje) com a comissão técnica", disse. Entre essas decisões pode, sim, estar a saída de mais atletas.

É fato que muitos jogadores já vinham se sentindo desconfortáveis com a pressão vinda das organizadas. A depredação de automóveis pode precipitar o que vem sendo empurrado com a barriga pela diretoria há tempos, o enxugamento do plantel. "Só o Iarley informou que estava saindo. Não houve mais nada nesse sentido", comentou Roger Aguilera.

Independentemente de qual será o local do jogo de terça-feira, o certo é que os ingressos serão mais baratos. Mesmo antes da derrota pra o Avaí-SC, a diretorias já havia decidido diminuir pela metade o valor dos ingressos de arquibancada, que atualmente custam R$ 20,00, a fim de atrair mais público. "Nossa intenção era diminuir o valor dos ingressos já para esse jogo contra o Avaí, mas não deu tempo. Contra o ABC vai ser R$ 10,00, e possivelmente o mesmo valor deve ser usado diante de Oeste-SP e Bragantino-SP", adiantou o presidente, em entrevista ao Globoesporte.com.


Por enquanto, a reapresentação do elenco está marcada para hoje, para o reinício dos treinos para o próximo compromisso. Por causa dos acontecimentos de ontem, essa movimentação não está mais confirmada. Amanhã, também de manhã, está marcado o primeiro treinamento com bola visando ao time potiguar. Nenhum jogador recebeu o terceiro amarelo e, em contrapartida, o centroavante Careca volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário