sábado, 18 de janeiro de 2014

Augusto Recife crê em grande temporada

O volante Augusto Recife, um dos novos contratados do Paysandu chegou a Curuzu disposto a repetir no time paraense o mesmo desempenho que teve pelo Joinville-SC, pelo qual chegou a fazer 50 partidas. O meio-campista revelou que foi pego de surpresa pela dispensa do Jec. “São coisas que acontecem quando um clube não chega a seu objetivo e no caso do Joinville era o acesso”, justificou.
A dispensa, segundo ele, não provocou nenhum tipo de sentimento ruim com relação aos dirigentes do ex-clube. “Não guardo mágoa nenhuma. Foi um clube que me abriu portas”, agradeceu. Com relação ao Papão, o volante disse ter recordações de duas situações vestindo a camisa do Cruzeiro-MG. “Tenho duas lembranças, uma ruim e uma boa. A ruim foi a derrota na decisão da Copa dos Campeões, a boa foi quando fui campeão brasileiro sobre o Paysandu. São coisas que o futebol nos proporciona”, comentou. 
Segundo Augusto Recife, o Papão tem boas chances de fazer uma grande temporada para apagar da memória do torcedor o ano ruim que foi 2013. “Cabe ao grupo, comissão técnica e diretoria se fecharem para dar a volta por cima. Ano passado o Paysandu não tinha um grupo ruim, mas as coisas não aconteceram, o time não encaixou. Agora é virar essa página, pensar somente no clube”, ensinou.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário