sábado, 18 de janeiro de 2014

Elenco bicolor treina para ganhar condicionamento

Sem muito tempo para descansar, o elenco do Paysandu se reapresentou ontem à tarde, na Curuzu, ao técnico Mazola Júnior. O pensamento dos bicolores, agora, está voltado para o Paragominas, neste domingo, às 17h, na Arena Verde. A tendência é o comandante manter o time que derrotou o Santa Cruz por 3 a 1.
Contudo, a repetição da formação depende da recuperação do meia Lineker. O jogador deixou o gramado, na última quarta-feira (15), com dores nas costas, provocadas por uma pancada que ele levou de um dos jogadores do time de Cuiarana. Ontem, o jogador fez tratamento, mas segue como dúvida.
Somente hoje, quando o elenco volta a treinar em dois períodos, é que Mazola terá, dos médicos do clube, posição oficial sobre o aproveitamento ou não do apoiador diante do Jacaré. Caso seja liberado, Lineker deve manter a condição de titular, como ocorreu nos dois primeiros jogos do Campeonato Paraense. O jogador vem agradando ao treinador da equipe e a torcida bicolor, já que vem subindo gradativamente de produção e, com isso, sendo peça importante no esquema de jogo montado por Mazola. 
A vitória sobre o Santa Cruz ainda foi um dos principais assuntos nas rodas de bate-papo dos jogadores e comissão técnica, ontem, no estádio alviazul. O lateral-direito Yago Pikachu, autor de um dos gols do time, admitiu que o grupo ainda sente a falta de condicionamento. “Está sendo difícil esse começo, mas a gente já esperava por isso”, disse. “A equipe está se conhecendo aos poucos. O entrosamento do grupo está acontecendo dentro dos jogos, completou. 
Os bicolores, porém, não escondem o contentamento pelo fato de o time, mesmo com as dificuldades, ter vencido os seus primeiros jogos na competição. “Os resultados servem como estímulo para o grupo seguir no campeonato”, argumentou o atacante Lima, o “Limatador”, principal goleador do time e do campeonato, com três gols. Até ontem não estava definido o local do apronto do time, se Curuzu ou campo do Kaza.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário