sábado, 11 de janeiro de 2014

Mazola define hoje se Yago será escalado

O técnico Mazola Júnior comanda hoje de manhã o último treino antes da estreia do Paysandu no Campeonato Paraense, amanhã à tarde na Curuzu, contra o Gavião Kyikatejê. Será também o último trabalho em Barcarena, onde o elenco ficou em regime de concentração por nove dias. No trabalho de ontem, ele teve a confirmação de que Yago está à disposição, mas se vai escalá-lo é outra história. O treinador deve ter ainda hoje uma conversa definitiva com o atleta para saber do ânimo dele, já que Pikachu pediu em dois momentos ao próprio presidente Vandick Lima que fosse liberado para defender o Goiás-GO.

O dia de ontem também teve motivo de satisfação ao comandante bicolor. Mazola foi informado que os últimos dois atletas que ainda faltavam ter a situação regularizada ficaram aptos a jogar. Depois dos zagueiros Charles, Leandro Silva e João Paulo e do atacante Lima, ontem o lateral esquerdo Airton e o meia Bruninho tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e podem ser relacionados para a partida. Destes, apenas Leandro Silva ficará de fora, pois está em tratamento no departamento médico.

Na disputa por uma vaga de titular, Airton passou por um período de adaptação quando chegou ao clube, tendo inclusive que aguentar dores musculares nos primeiros dias de treinos. "Essa regularização era esperada. O pessoal da diretoria já havia me tranquilizado quanto a isso e estou feliz com a possibilidade de jogar. Fui muito bem recebido e espero poder retribuir à altura. Independentemente de não aguentar uma partida inteira, vou dar o meu melhor sempre", disse

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário