segunda-feira, 16 de junho de 2014

Em São Paulo, diretor tenta contato com Doriva e Cristian, do Ituano

A busca pelo novo técnico do Paysandu segue à todo o vapor. Desde o anúncio da saída de Mazola Júnior do time, a diretoria corre em três frentes para conseguir contratar, o quanto antes, o novo comandante do time. O presidente Vandick Lima está em Belém, o executivo Sérgio Papellin viajou a Fortaleza e o diretor Roger Aguilera foi a São Paulo. O GloboEsporte.com conseguiu apurar que três nomes seguem na pauta do Papão: Vica e Argel Fucks – que estão sem clube –, e Doriva, do Ituano.
Neste sábado, Roger Aguilera confirmou que está em São Paulo para o nascimento de sua filha, mas que aproveitará a passagem pela capital paulista para conversar com o gestor do Ituano, o ex-jogador Juninho Paulista. O desejo é de negociar a ida do técnico Doriva e do meio-campista Cristian, que foram campeões estaduais este ano pelo Galo de Itu.
– Ainda não consegui falar com eles. Minha filha vai nascer aqui (em São Paulo) e vou aproveitar para falar com eles. Ambos estão nos nosso planos e vamos ver o que podemos fazer – contou Aguilera por telefone.
Enquanto isso, Vica foi praticamente descartado nesta sexta-feira. De acordo com Vandick Lima, o ex-treinador do Santa Cruz pediu um salário muito alto, acima das expectativas do clube, mas, apesar disso, segue em pauta.
O gaúcho Argel Fucks é outro que chegou a ser contactado. Em entrevista por telefone ele confirmou, no entanto, que recebeu apenas uma sondagem de Roger Aguilera, mas passa férias nos Estados Unidos e só decidirá seu futuro depois do dia 20 de junho. Como os alvicelestes querem um treinador em Belém o quanto antes para ajudar na reformulação do elenco, o prazo pedido por Fucks pode ser um empecilho.
**Fonte GloboEsporte/PA

Um comentário:

  1. Doriva é uma ótima opção, vamos torcer pra que de certo

    ResponderExcluir