segunda-feira, 16 de junho de 2014

Novo treinador definirá quem vai vestia a camisa 10

Como não há um técnico contratado, a vinda de reforços para suprir a lacuna que será aberta com a dispensa de seis jogadores está, por enquanto, parcialmente suspensa. Isso porque alguns atletas que estavam na mira bicolor, antes mesmo da saída de Mazola Júnior, ainda interessam. A maioria dos novos contratados só virá com a chegada de um novo técnico, mas alguns podem ser apresentados antes. É o caso do atacante Erick, do Bahia-BA. O jogador de 21 anos começou no Olaria-RJ e logo foi para a base do tricolor da Boa Terra, de onde foi emprestado para o União Barbarense-SP para o Paulistão dessa temporada.
De acordo com o presidente do Paysandu, a proposta já teria sido aceita pelo atleta, faltando apenas o aval do clube baiano para que a negociação se concretize. “O Bahia nos liberou para negociar com o Erick. Fizemos a proposta e o procurador a levou à diretoria do Bahia. Estamos no aguardo para saber se o clube vai aceitar. Pode ser um jogador que vai nos ajudar bastante. O Mazola ainda estava que e recebeu somente ótimas notícias deles”, confirmou Vandick Lima.
Quanto à situação do volante Vânderson, que fica sem contrato daqui a 14 dias, o mandatário bicolor afirmou que pela diretoria e pela antiga comissão técnica estava tudo acertado para uma renovação de contrato. Vandick elogiou bastante as últimas atuações do antigo companheiro de elenco, no entanto, essa situação passou a ficar pendente do que decidir o técnico que vier a ser contratado.
“O Vânderson conversou com o (Sérgio) Papellin e vai se apresentar aqui no dia 23. A continuidade dele depende do treinador que virá. Com o Mazola, ele teria carta branca para ficar, até porque sempre foi bem quando jogou como zagueiro;a gente vai esperar o novo técnico.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário