Depois de duas boas atuações, atacante vira uma das referências do setor ofensivo do Paysandu
Titular pela terceira partida consecutiva da equipe principal, o que não havia acontecido até aqui, a trajetória do atacante Dennis é das mais irregulares. O jogador chegou à Curuzu na farra de contratações do final de 2013, na infrutífera tentativa de salvar o Papão do rebaixamento, ele teve o contrato renovado e passou a ser uma peça das mais úteis dentro do elenco. Mas com a presença e a regularidade de Lima no clube, era sempre relegado a segundo plano. Agora, ele vem de duas atuações muito boas contra Cortiiba-PR, pela Copa do Brasil, e CRB-AL, pelo Brasileirão, e deve ser mais uma vez o comandante de ataque hoje à noite.
O atual camisa nove sabe o quanto é importante aproveitar a chance que apareceu, ainda mais depois das chegadas de Rômulo e Bruno Veiga, teoricamente contratados para serem titulares. Ele aposta nessa sequência de partidas para ganhar ritmo e se manter entre os onze.
“Todo jogador fala disso, de sequência de jogos. Eu acho que é importante para dar ritmo, além de aumentar a confiança”, disse. “Sempre trabalhei para jogar. Mesmo no banco, continuava forte nos treinos para aproveitar as chances. Chegou a oportunidade e o time está bem. Precisamos dessa vitória fora de casa para engrenarmos de vez”, completou Dennis.
O atacante é mais um a pregar que a goleada sobre o CRB-AL serviu para amenizar o clima de pressão que existia na Curuzu por conta da campanha ruim. Essa pressão era exercida desde a arquibancada até dentro do elenco, o que surtiu efeito. Pelo menos por enquanto. “A gente já vinha se cobrando muito e as cobranças também estavam vindo de fora. Isso acabava nos deixando mais ansiosos na hora do jogo. Com a vitória a gente fica bem mais tranquilo.”
Sobre o confronto de logo mais, Dennis sabe o quanto será complicado vencer em Arapiraca (AL). “É um jogo que tanto eles como nós conhecemos as características do adversário. Cabe ao nosso time, dentro das quatro linhas, surpreender a equipe deles”, afirmou o jogador, que garante estar acostumado a ser o único atacante de ofício dentre os titulares. “Independente do esquema, sempre vai ter gente ao meu lado. Para mim, estou tranquilo quanto à forma como vamos jogar.”
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário