domingo, 24 de agosto de 2014

Flertando com o G-4, ASA e Paysandu vão se reencontrar pela Terceirona

A ameaça do rebaixamento diminuiu e os torcedores de ASA e Paysandu voltam a pensar numa vaga entre os quatro primeiros da Série C. O cenário mudou para os times na última rodada e motiva os jogadores para o confronto deste domingo, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O Alvinegro ganhou fôlego com a chegada de Vica, ex-Paysandu. Técnico mais vitorioso da história do clube, ele conhece bem a estrutura alvinegra e sua simples presença fez o time quebrar o jejum de seis partidas sem vencer no Grupo A. Domingo, o ASA passou por cima do Treze, vencendo por 3 a 0, e mostrou que ainda pode beliscar o G-4. Hoje, ocupa a sétima colocação, com 12 pontos

O Paysandu ocupa a sexta colocação do Grupo A, com 13 pontos - três a menos que o Salgueiro, quarto colocado. Para não se distanciar da zona de classificação, bicolores enfrentam o ASA tentando arrancar ao menos um empate, mas a vitória pode garantir, com uma combinação de resultados, até a entrada do time paraense na zona de classificação. A goleada contra o CRB por 3 a 0 no dia 18 deu gás ao time, que amargava uma sequência de sete jogos sem vencer.
A partida também marca o reencontro dos bicolores com o técnico Vica, que comandou o clube paraense até o último dia 11, quando foi demitido após acumular resultados inexpressivos. O Paysandu fez cinco jogos como visitante, e até o momento não conseguiu vencer fora de casa.
Um trio de arbitragem sergipano vai trabalhar no jogo. Cláudio Francisco Lima e Silva apita a partida, tendo como assistentes Vitor Oliveira Cruz e Wendell Augusto Lino.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário