quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Atacante está na mira

Diretoria do Paysandu corre atrás de um atacante que atualmente defende um clube da Série B
Faltando quatro dias para a partida de sábado com o Salgueiro-PE, válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Paysandu corre contra o tempo para tentar contratar um centroavante para ser o goleador do time. No entanto, essa procura tem sido inglória, já que a essa altura da temporada, achar alguém que se encaixe nesse perfil e no poder aquisitivo do clube não é uma tarefa das mais fáceis.
Semana passada, o clube esteve próximo de acertar com um camisa nove que defende um clube da Série B, chegando, inclusive, a acertar os salários com o atleta. Mas a negociação foi suspensa. “Não está descartada a vinda desse jogador, que sequer foi relacionado para a partida da equipe dele no fim de semana”, explicou o presidente Vandick Lima.
De acordo com o dirigente, a dificuldade é encontrar um jogador que esteja bem fisicamente e com ritmo de jogo, pronto para chegar e ser aproveitado de imediato. “O Mazola pediu mais um atacante e estamos buscando. Mas não adianta trazer alguém que precise de um tempo para entrar em forma. Tem que chegar pronto para jogar.”
Em entrevista ao ORM News, o gerente executivo de futebol do Papão, Sérgio Papellin, salientou a carência do time nesta posição, haja vista que Ruan, Rômulo, Héliton e Leandro Carvalho estão no departamento médico. “Entendemos e sabemos que há a necessidade desta contratação, principalmente pela lesão do Ruan e o problema de condicionamento físico do Rômulo. Estamos trabalhando nesta contratação. Se aparecer um, vamos trazer.”
Os atacantes à disposição para jogo do final de semana seguem sendo somente Dennis, Bruno Veiga e Jéferson Maranhense. A dupla de ataque, porém, tem sido composta por Dennis e Yago, que segue sendo experimentado na linha de frente do time, apesar de seguir se declarando lateral direito.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário