quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Djalma tem chances de ganhar vaga

Como de praxe, em meio a esse momento decisivo, o treinador do Paysandu, Mazola Júnior, voltou a comandar treinamentos em apenas um período do dia. A ideia é evitar qualquer fadiga muscular dos atletas àss vésperas da partida mais importante da temporada. Contra o Macaé-RJ, sábado, às 16 horas, o Papão decidirá o título da Série C. Empate em 0 a 0 e qualquer vitória simples bicolor trará o caneco para a galeria do Paysandu.
Mazola dividiu o grupo em dois. De um lado, os titulares trabalharam o fundamento toque de bola sob orientação do auxiliar técnico João Brigatti. Já os reservas tiveram atenção especial. O próprio Mazola comandou uma movimentação tática. O técnico parou o treino algumas vezes e reagiu de forma ríspida a alguns lances considerados errados. Esta divisão pode ter como princípio o fato do Paysandu ter desfalques para a decisão do campeonato. Os titulares Charles (suspenso) e Héverton (machucados) estão fora. E ainda há uma dúvida sobre a titularidade do zagueiro Pablo, em processo de recuperação de uma contusão muscular.  
E a vaga de Héverton pode acabar sendo herdada pelo polivalente Djalma. Ele atua na lateral direita e no meio-campo, fazendo inclusive uma dobradinha com Yago Pikachu. Djalma, portanto, está credenciado a voltar a ser titular na final da Série C. Não há, no entanto, nenhum indicativo de que o posto de Héverton já tem dono. “O Mazola não disse nada para ninguém. Não temos nem noção. Acho que nem ele sabe quem vai jogar, até porque temos algumas ausências, jogadores machucados e suspensos”.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário