Um gol aos dois minutos, segundo o técnico Mazola Junior, desequilibrou o adversário e deu ao Paysandu ampla vantagem para o segundo jogo da semifinal, no próximo domingo, dia 9. O comandante do Paysandu, apontado pela torcida como responsável pela arrancada, afirmou, no entanto, que o sinal de alerta já está ligado por conta do gol marcado pelo adversário no final do segundo tempo.
– Em minha opinião, fizemos a melhor partida do ano. Infelizmente tomamos esse gol, o que mantém a eliminatória aberta. Temos que continuar focados, concentrados, porque o jogo lá, principalmente no começo, vai definir a eliminatória e a vaga para a final do campeonato – afirmou Mazola durante a coletiva de imprensa, ainda no Mangueirão.
O técnico do Papão também enalteceu a postura do elenco, afirmou que o grupo de jogadores reservas também está em condições de substituir qualquer titular e destacou a reação do time, ainda durante a fase de classificação da Série C 2014.
– Eu sabia que ia encaixar o trabalho e àquela altura, faltando oito jogos ainda, sabia que ia voltar a aglutinar o time e todo mundo em volta. Essa era a nossa confiança. Tivemos muitos problemas, mas os jogadores foram fantásticos. Talvez para o futuro do campeonato, para buscar o titulo, esse gol pode ter sido um alento, para não ter muita euforia nessa semana – relembra.
Questionado sobre como conscientizar o elenco para não “entrar de salto alto” no interior paulista, o treinador disse que o gol do Mogi pode servir de alento para o elenco entender a importância de jogar focado e sem chance para relaxar.
– Há males que vem para o bem. Sinal amarelo de alerta ligadíssimo essa semana. A eliminatória está em aberto, mas eu tenho certeza que teremos uma resposta boa desse grupo. Depois da classificação suada que tivemos, eles provaram que estão querendo. É um grupo de grandes profissionais. Infelizmente as notícias não foram boas e a instituição precisa dessa final.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário