sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Meia Augusto Recife garante: “A gente não vai dar mole”

O meia Augusto Recife também deu entrevistas e comentou sobre o insucesso do Flamengo na Copa do Brasil, considerando o parâmetro negativo para o momento vivenciado pelo Paysandu. Aos 32, do alto sua experiência, o atleta evita o “já ganhou” a todo custo. “Não é a primeira vez que o Atlético-MG surpreende. Tenho certeza que outras equipes vão se inspirar nesse clube. Isso vai servir de exemplo para nós: não podemos ir para campo e pensar que está tudo resolvido.”
Recife argumentou que o Mogi Mirim tem credenciais para equilibrar as ações e complicar a vida do Papão. “Eles vão fazer de tudo para conseguir a classificação e deixar uma boa impressão, apesar de ter conseguido o acesso. Aqui, a gente não vai dar mole. Vamos entrar focados e tentar conquistar o objetivo que é chegar a final do campeonato”, falou Recife, recomendando que a palavra humildade faça parte do dicionário alviceleste domingo. “Acho que não temos que mudar nada com relação ao que estamos jogando, falo da humildade. Todo mundo, um ajudando o outro. Aceitando a cobrança do outro. Isso levou a gente aonde queríamos chegar. Mas não acabou ainda. Se todo mundo tiver humilde, podemos classificar.”
Augusto Recife, referência de bom futebol no setor de meio-campo do Paysandu, está em processo de recuperação de uma contusão na panturrilha. Ele sentiu dores musculares há mais de uma semana, apesar de ter atuado na vitória do Papão por 4 a 1 contra o Mogi, na partida de ida, em Belém. Recife foi substituído em meio ao confronto e saiu aplaudido. Sobre a lesão, o meia alegou que se trata da intensidade da temporada 2014. “Isso é desgaste de temporada e a gente começa a sentir o cansaço do ano. Joguei bastante esse ano e tive uma boa regularidade. E foi contratura, estamos sujeito a isso. Foi um caso semelhante ao do Douglas, que rompeu. Parei quando senti e cuidei, junto com o departamento médico. E vou cuidar para domingo estar 100%”, enfatizou. Com o Paysandu, Recife jogou o estadual, a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série C.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário